terça-feira, 28 de outubro de 2008

Uma carta

Estive pensando em tanta coisa, tanta coisa errada. Tantas magoas em tão pouco tempo, faço das vontades chuvas de verão, faço da garoa tempestade, faço do pote fechado um vidro quebrado.
Sou feliz assim, gosto de eu ser assim. Sou boba, sou doida, sou criança! Gosto de ser assim.
A maioria das vezes tenho medo de perder o pouco que já conquistei, por isso acabo não me arriscando em outras coisas. Era pr'eu estar feliz e contente agora...mas não me sinto assim. Me sinto tão normal. Na verdade estou triste.
Fico ouvindo a mesma música umas mil vezes acaba e começa novamente...
Por que que tudo tem que ser assim?
O que eu fiz de errado??? Porque tem que ser assim???
Acho que não tenho mais coração, cada hora é uma facada no coitado.
Fui tão tola, tão inocente...que acabei de cara no chão e dei de encontro com o vazio.
Fiquei sem inspiração, sabe que o Anitelli tem razão "a incerteza trás a inspiração"
Acho que to precisando de uma dose de Teatro Mágico pra reviver com a fé.
Aquele que perdi naquele dia, naquela hora.
Promessas falsas sob luzes apagadas...palavras que não existem...sujeito sem predicado.
E um sujeito prejudicado.
"Lamentavelmente eu sou assim, um tanto disperso, as vezes desapareço, pois depois recomeço mas antes me esqueço" Sou assim!
Sinto tanta falta de um afeto...de um achego...os nós voltam para a garganta.
Sinto falta de Romantismo...sinto falta de alguém que escreva uma musica pra mim...ou que me chame de "menina" com uma voz bem baixinho e bem perto do ouvido...que de arrepio.
Quero coisas que ninguém esta sujeito á fazer.
Amor não é tudo. São tudo fatores.
Preciso de parceiragem...
Não dá! Tudo que penso e escrevo é sobre você.
Estou muito triste...o coração ta dolorido.
Prometi que não iria mais chorar...mas é tão boa a sensação...
"Meus minutos mal somados sadomasoquismo são"
Fale comigo como se fosse a primeira vez...olhe pra mim tente ver o que os outros não conseguem ver.
Me chame de Menina...num sussurro...
Só me diga se for especial...se for ser a mais diferente de todas...
Do mesmo jeito que se conquista também se perde...
Conquistar demora um pouco...perder é um segundo...uma palavra.

Não podemos ser o que queremos ser...a vida nos ensina aos poucos...e eu ainda estou aprendendo.
[menina Juh]


Oração pra vida
"Há manhãs que me trazem o medo
De ter de perto de mim alguém
Quanto aos prantos me vejo sozinho
Que sei que aqui no mundo espero alguém

Alguém que...
... Que me faça esperar pelo agora

Pássaro canta, a flor floresce ao dia
Bem ouvido para quem acorda o céu
Quantos rostos o acaso me traz
O momento relento da minha oração

Horas são
Horas vão
Horas são
Poeta que brinca de pega-pega
Te busco em minha composição

Tua saudade
Que fosse metade minha
Que me encontrasse
Como as horas encontra o dia

Poeta que brinca com a dona esperança
Por que a vida é o coletivo das horas que são pro dia."
[Teatro Mágico]

Nenhum comentário: