quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Toda criança tem esperança

Sou do tipo Boba
Meio criança, bagunceira e alegriada
Faço dos dias, horas.
No coração, levo quem merece estar
Escuto músicas que ninguém quer escutar.
Tenho saudade de tudo
Até mesmo daquilo que nunca vi
Troco minhas manhãs pelas madrugadas
São mais tranquilas e o clima é mais ambiente
Sou feliz!
As vezes me pego triste
Mas dai me vem as pessoas que me deixam alegriada
E então a tristeza parte pra longe
Meus pensamentos são traidores
Nunca fazem o que mando
Estão sempre perdidos em algum canto.
Sou menina sonhadora!
Gosto de palhaços, poesias e palavras
Mas só as sinceras...
Minha fé eu crio
Meus passos eu guio
Não me arrependo das coisas que faço ou digo.
Se for de se jogar me jogo!
Ah como eu amo...!
Sou criança mesmo
As crianças tem esperança
A primeira coisa que quando cresce, se perde.

J.Nogueira

Um comentário:

Anônimo disse...

minha menina!