sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Kill me

Quanto mais o tempo passa mais me arrependo das escolhas que fiz um dia. Como já disse uma vez, fui olhar pela janela e cai, so que cai de cara no chão e so to esperando o resgate chegar. "Por medo de perder, fecha a mao pro que há de vir" O que tinha pra vim? O que será que o Camelo quis diser? Não tem nada pra vim... ahhhhh as lagrimas ficam toda hora escapando, que droga, que raiva.
PORQUE NAO ME RESPONDE?
Me doi de mais saber que estamos na mesma hora e no mesmo lugar e nao vejo voce. Acho que o meu Mau esta sendo em pensar. Pensar leva a loucura.
QUERO SUMIR.
Quanto mais o tempo passa mais me arrependo das minhas escolhas.
JA NAO SINTO NADA.
Estive pensando em me jogar do 11º andar, sempre gostei do numero 11.

Sinto falta do sorriso de princesa...

Nenhum comentário: