quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Minha vida poesia

Prazer!
Meu nome é Juliana, tenho 18 anos com espirito de 8.
Sou de sagitário, gosto de aventuras, principalmente daquelas que não existe,
As vezes penso que sou passarinho.
Sou sentimental vivo daquilo que sinto, escuto músicas que falam com o meu coração.
Não sou certa, não tenho certeza sobre as coisas, gosto de chuva gosto de sol.
Gosto do barulho e gosto do som de dormir.
Gosto de coisas que não fazem sentido, pra mim faz.
Gosto de frases, frases são conjuntos de palavras
E palavras juntas tem significado que formam...As frases.
Minha vida faço na poesia, vivo do que é belo, a cabeça vive nas nuvens, o coração na mão
Os pés tento manter sempre no chão.
Caso me ver nas nuvens e achar que é alto de mais, tenho uma cordinha, pode puxar!
Gosto de ser paparicada, gosto de palavras bonitas, gosto de palavras!
Me diga uma palavra? Só uma por favor?
Posso ser criança birrenta e pirracenta, mas quando tenho que agir como mulher
Então me faço mulher!
Não olhe nos meus olhos se não quiser entrar, são fascinantes, par de negros brilhantes.
Não me toque se não quiser ser lembrado(a) depois, sensações de arrepio são inesqueciveis pra mim.
Não dirija palavras de carinho e afeto se não quiser que eu me apegue, sou um animal sentimetal me apego facilmente ao que disperta o meu desejo.
Não me mande recados se não quiser que retorne, ja falei gosto de palavras.
Me mande um e-mail...gosto de ler.
Me mande uma música...nunca mais vou esquecer.
Me mande um beijo...eu guardo com carinho.
Sou grata por tudo e por todos que tenho na minha vida.
Deus foi generoso comigo.

Obrigada!

Nenhum comentário: