segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Esquadros

A falta uma hora não vai fazer mais
As borboletas já partiram
O mundo colorido in-real, não existe.
Todo o sonho acabou
Meu mundo é esse que vejo
Cinza, onde a chuva que cai serve pra lavar
E o Sol pra secar.
Onde os dias não sou como pensava.
Meu mundo acabou.
Se perdeu no fio da vida, que criei pra mim.
Agora estou só.
Quem eu tenho, está longe agora.
E agora a minha saudade por ela é maior.
É especial. Única.
Apenas uma "coisa" não vai mudar...
Fernanda...desculpe por ter abandonado você, por alguns instantes
E ter deixado de acreditar em você.
Te sinto novamente.
Minha vida está tão...esquadros.


"Eu ando pelo mundo
E meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço
Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado..."
[Adriana Calcanhoto - Esquadros]

Nenhum comentário: