domingo, 19 de outubro de 2008

Pensamentos da madrugada

todos os dias crio pensamentos toscos
sem nada pra fazer
dizem por ai que faço drama
que vejo tudo como novela
novela quem faz é quem diz
que gosta de coisa complicada
a vida é simples...
não preciso complicar pra desenrrolar
Gosto de como tudo é e como funciona
gosto de ser como sou
nao me mostro...no real
me faço me finjo.
Engano.
Busco na fé todas as forças que tenho que buscar
achava que dependia que terceiros pra agir
descobri que pra ter o que quero so depende de mim
Vou revolucionar minha vida
buscar coisas que nunca vi
fazer coisas que nunca fiz
se houver compania será melhor ainda
caso contrario pode deixar, que vou sozinha ;)
já tenho o que preciso
quem corrre do meu lado eu sei que ta junto!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: