segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Gritos

Estar só é estar de paz com si mesmo
A consciência diz que sim
Mas o real diz que não
Partir e andar...
Fugir, sem ter pra onde ir...apenas fugir.

O que é o vicio?
Algo que mata sem ter intenção
O que é costume?
É algo que você nunca mais quer perder
Por medo de não saber o que vem depois.

A loucura bate na cabeça essa noite
Indefinidamente, ela bate.
Diz querer coisas que não posso atender
Grito que,
Não estou sozinha.

Tenho vertigens e vejo fantasmas
Que dizem o tempo todo o que tenho que fazer
Ou agir
Fugir....
Seria a melhor solução?
Porque pensar apenas em mim, se há tantas pessoas
em situações piores?

Mas porque que essa angustia não sai do peito?
Porque que ela me cala e faz lágrimas caírem?
Porque não consigo ver as coisas coloridas?
As borboletas se foram de vez.

Eu não quero ir...
Eu não quero...

Isso doi.

Um comentário:

Nana! disse...

borboletas não sigam a luz brancaaa...não vão pra luz brancaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahaha