terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sorrindo de mostrar todos os dentes

Dentro do não bate o coração que é só seu pra sempre será seu. Escolhas na mão, sorriso na cara, alegria no coração. Estranha sensação de felicidade, aquele vontade de sorrir de doer a bochecha descobri que eu posso fazer sozinha. Não preciso de nada pra ser feliz, se eu quiser consigo sozinha. E eu quero busco até onde pode ser que não encontre mais busco. Aquele cara perfeito que sonhei pra mim realmente não existe, preciso parar de acreditar em conto de fadas, ninguém vai ser do jeito que eu quero só pra me agradar. Mas mesmo assim, juntando as diferenças tudo pode dar certo.
Pode acreditar eu agora sei voar, e num pé de vento você vai me ver passar, pode acreditar.
Que solidão o que? A solidão que tenho sou eu quem crio. Meus amigos me chamam reclamam que sumo, pra que me isolar se tem tanta gente que gosta de ter eu por perto?
Desde Agosto tive coisas novas, mas que ainda não fizeram em mim o efeito "!HAM", quero sentir a emoção de andar de montanha russa sem andar em uma montanha russa.
Tenho amigos, tenho violão tenho fé e tenho vontade.
SOU MUITO MAIOR!!!
Dizem que sou popular, mas não acho. Sou de fácil comunicação e aproximação, mas cuidado, não se sinta maior por apenas ter minha atenção porque como já falaram há tempos sobre mim, "se tiver um cachorro na rua e ele estiver afin de papo ela vai sentar e conversar com ele a tarde inteira.", gosto de pessoas, gosto de contato, gosto de falar, eu berro pra pedir silencio.
Embora, tudo isso, não sou de fácil convívio, me enjoo fácil deixo de gostar quando me canso.
E parto, só não parto se for importante pra mim. Já parti bastante.
Uma vez meu pai falou que a vida tem que ser como uma colcha multicolorida, cada pedacinho uma historia. ate agora minha colcha está sem cor. Algumas partes, muito importantes pra mim.
Conto nos dedos.
Quero ir pra estádio ver Jogo. Gritar e sair sem voz de la.
Quero ir pra praia, sentir o Sol sob toda a pele.
Quero seguir trilhas, fazer fotos no caminho.
Ter amor. sentir amor. dar amor. receber amor. fazer amor.
A vida é tão linda, e estamos todos os dias buscando apenas o desespero, as frustrações, as decepções e as iluções.
Estive pensado, acho que se eu deixasse de acreditar em tudo um pouco, não teria tantas decepções. A culpada na verdade sou eu mesma. mais uma decepção e comigo mesma.
A calma e o vento soprando no meu rosto vão me dizer o que devo fazer. Dai então, quem sabe, nos sentaremos na beira do lago e ficaremos a dar risada de todas as tolices feitas. Tô sentindo muitas sensação de alegria, ouvindo "As coisas" de Erika Machado, pensando em tudo.
Quero mudar, quero cortar meu cabelo, quero mudar meu armario, quero seu EU mesma. Quero cantar alto pela rua. Quero finjir que so tem eu. Quero me amar mais. Perdi minha moral.
Mas sabe? Sou mais eu. Vou correr atras de tudo aquilo que sempre quis fazer, se voce quiser vir comigo, é so falar. Vou amar te ter do meu lado!
Ouvindo musicas engraçadinhas, tirando foto, sorrir!
Do nosso ponto de vista as coisas vão melhorar. ;)

Nenhum comentário: