domingo, 12 de outubro de 2008

Tudo isso Oh

O vento vai dizer...
Esse é so o começo do fim da nossa vida...
Sorrir, Borboletas, onibus, metro, rua, escada, texto, fé, chuva, sol, bom dia, mensagem, boa noite, Lisbela, Leléu, Novela, filme, cinema, pipoca, fundo infinito, O rappa!!, peixe morto, hangar, fugir, celular, ate quem me ve lendo o jornal na fila do pao sabe que eu te encontrei, tarde inteira, nao vai nao, eae, tava off enquanta nao estava, me add la, oi, eai o que ta achando?, zuar, bobao, besta, idiota, como voce me irrita, irrito mesmo?, nao ¬¬, haha, Rir!!!, besteiras, celulas, corpos, Red hot, Bee gees, desenhos toscos mais divertidos haha, rir de doer a buchecha e dar coisinhas na barriga, fotografias, sonho, sonho parte 2, imaginação, imaginar, imaginarei, manias parecidas, aux de msn, toma essa parte...hum qual parte mesmo?, isso são horas?, bom dia, ja almoçou?, haha vai perder hoje, eai vamo?, nem vo, ramelao, pai diná, ja te falei que sou bruxa?, palavras, palavras, palavras, eu, eu, eu, nem ligou pro que falei, youtube, oasis, cantar na janela, é muito sofrimento, Ibirapuera, bicicleta, passado, presente, conhecer, prazer!, historias, mentiras, lágrimas, coração na garganta, correr pra ver, vicio, cativar, lembrar, é perigoso, Fé, Fé, Fé...reconstruir as outras coisas atraves da fé, poesia, escreve, nao lê, Bom dia, vou almoçar, to indo, (quarta feira) "ate quinta!", Bom noite, que sono, dorme que passa, que sono, ja falei...dorme, elogios, criticas, ofensas, magooas, RELEVAR..., não ouvir, e sorrir!
ow te contar, gosto de voce, haha, nossa toma essa, agora, ignorar, finjir nao ver, mentir.
Correr por outro lado. Subir no alto da montanha, tenho fé e amor no coração!
Valeu!

Nenhum comentário: