segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pequeno diario parte 1

Sabia sempre soube.
Como gosto de ser má e cruel.
Eu não estava enganada
Meu lado bruxa é muito maior que se possa imaginar
Acredita quem quiser, certo?
Eu sabia quando ouvi aquela canção tive certeza
era como um ponto de exclamação em todas aquelas palavras.
Vou ter que repetir isso, desculpe.
Mas não dá. é irresistivel.

"Eu sei o que ele vai dizer
Já posso até prever qual vai ser o final
Você é como um filme ruim
Que eu já sei o fim e é nada original
Por que você não pára de ser
Aquele de quem tudo já sei?
E o mundo inteiro vai comemorar
O dia em que essa paz se acabar
Ou me mato, ou me mudo
Sem te avisar
Ou te bato, ou eu fujo,
Ou escapo desse mundo pra outro lugar
Eu sei o que ele vai escolher
É fácil perceber aonde quer chegar
E aquele seu velho clichê
Não vai me convencer que algo vai mudar
Por que você insiste em viver?
Desista de ser sempre você
E o mundo inteiro vai comemorar
O dia em que essa paz se acabar
Ou me mato, ou me mudo
Sem te avisar
Ou te bato, ou eu fujo,
Ou escapo desse mundo
Pra outro lugar"

Pra que tanto cliche?
Eu precisava de umas doses á mais pra ver.
Foi tão fácil
FATO que...
Agora é do costume se desacostumar

eu disse que o acaso iria dar conta de tudo
so nao imaginava que seria tao rapido.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens vc é muito criativa...
vc merece tudo de bom na sua vida ,conte sempre comigo..

bjao0o0o0o0o

de:nah