sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Deixa a tristeza pra ela...

Sei que pode ser errado mas os efeitos da falta começam a dar sinais. Agora ela fica ouvindo as canções que ele fez. Fingindo que está certa. Os olhos enchem de lágrimas, o coração aperta, vai ver se o e-mail foi respondido, e nada.
Não tem mais retorno, o caminho e a decisão foi tomada. Ela busca no mural as fotos que na outra semana tirou, fotos que ficava olhando até conseguir pegar no sono. Ela olha na cama e lembra do dia em que ele esteve ali...estava tão frio aquele dia, deveriam ter ficado acordados para ver o Sol nascer...
Ela lembra das suas ultimas palavras e a dor bate no peito de novo, uma lágrima acaba de fugir.
Ela continua a ouvir as musicas...lembra de momentos...
Depois de 1 ano e 5 meses, essa foi a primeira vez que se passou 1 semana e nem por acaso o viu.
Ela busca ele em lugares possíveis..."lugares proibidos" ahhhhh, tristeza...porque doí tanto?
Ele foi com o coração todo apertado com a certeza de não olhar pra trás. Ele nunca mais olhou ela novamente...
Burra...inútil...idiota...imbecil...imprestavel...
Nem pra amar você serve.
Que tristeza que não passa...
Quanto tempo será que vai passar e tudo aquilo que bate no peito agora vai sumir?
Estava tão contente, mas ao ouvir aquela canção que lembrou dele fez toda a dor e a melancolia voltarem.
Falei uma vez que enquanto voce estivesse comigo tudo estaria bem, e era tão verdade que hoje nada está bem, porque tanto quis que te perdi. A história foi bonita. Mesmo com caminhos distintos, ela foi bonita a mais bonitas de todas as historias que ja li em livros que ja vi em filmes.
O único amor que fez eu chorar por varias noites por nao saber como mostrar o quanto eu amo, passei varias noites em claro pensando em voce, escrevendo e-mails de duas páginas de folha de papel, pensando no futuro. Como era tudo tão bom. e agora o que restou foi apenas "nunca mexa nas coisas dela" Engraçado como essa musica não me dava algo bom quando ouvia, e hoje...a cada grito...frase...o coração aperta mais. A vida ta apenas começando, e ja passei por tantos bocados...vou chorar até quando sentir vontade de chorar. mas desistir jamais. Vou sempre me lembrar de todos os momentos felizes. meu coração ficou com voce. e agora nao tenho mais sentimentos.
Toda vez digo que são as ultimas lágrimas, mas na verdade são apenas as primeiras.

Estou só.

"Quanto mais forte finjo ser, mais me enfraqueço"

Nenhum comentário: