sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Você é assim...

Essa velha sensação está tomando conta de mim outra vez, dessa vez com mais intensidade, com mais força. Parece que fixa cada vez mais. Já não são mais borboletas, é algo maior.
Passo horas lembrando...de nós.
Sentados na calçada, você com seu cigarro e eu encostada na parede. Você chegava mais perto por causa do frio. Estava garoando, uma garoa bem fininha...quase nem chegava a molhar, mas que dava pra sentir ela caindo.
Lembro também daquele dia em que ficamos conversando na área da casa do Marlon, e também estava chovendo, alias chovia muito.
Nossa, e como te conheci? rs
Sei lá, foi tão estranho, lembro como se fosse ontem, eu e a Mariana saindo mais cedo da escola dai ela quis passar na casa de um amigo dela pra pedir cigarro (hahaha nem falo nada), e quando chegamos lá, ela olhou na sua janela e disse "ele está!". Quando você desceu, e te vi, sei lá o que se passou comigo mas foi tão estranho.
Nossa... já passamos por tantas coisas, tantas situações...
E quem diria que esse sentimento que ficou guardado por tanto tempo, um dia teria toda essa intensidade novamente?
Haha e quem diria que aquela música que escutei tanto naquela época, seria ela a música de hoje?
Foram tantos dias de raiva, foram tantas lágrimas...tanta persistencia, que desisti.
Fui embora, sem nem querer lembrar, mas nunca deixei de lembrar...sempre havia alguma coisa que me fazia lembrar de ti...músicas..documentarios...filmes...seriados...
Imagina eu que comecei a gostar de Smallville por causa das tardes em que ficávamos
assistindo e quando acabava eu ia embora...
Nunca imaginei que essa história chegaria onde está hoje...

Tem me surpreendido a cada dia que passa, chega a dar medo.
Mas hoje tenho muito mais consciência do que antes, já provei do vinho amargo.

Me faça rir todos os dias, faça eu me sentir sempre bem, melhore os meus dias sempre que eu estiver triste, conte uma piada quando eu estiver brava ou ansiosa demais, me abrace quando estiver frio e no calor também, deite no meu colo e finja que vá dormir que afago seus cabelos, me morda rs, quando estivermos vendo um filme e eu dizer "ahhh que lindo" diga "que boiola" rs, me diga as palavras bonitas.

Nunca conheci alguém que me faça rir como você sabe fazer, as vezes nem precisa dizer nada, só a cara que você faz já é o sulficiente.
Me faça sorrir sempre!

Meu sorriso sempre foi seu...

Nenhum comentário: