quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

esse texto nem merece titulo

Meu querido diário...
eu precisava escrever em qualquer lugar que fosse, como aquela joça do Fotolog.com mais uma vez deu pra trás, vai aqui mesmo, em um lugar que tem nada a ver com o tom do texto.
Últimamente venho me fazendo várias perguntas, já fiz tanto "mas porque?", que mandei tudo pra merda, acabou a minha paciencia, chega de sorrisinhos falsos para gente suja.
Confiar, acreditar e contar com as pessoas é mais dificil do que qualquer outra coisa.
Não é de hoje que sabemos que amigo em nossa vida são poucos e mesmo assim demoram pra fazer a gente ver que é AMIGO mesmo.
Eu faço de tudo pelos outros, qualquer coisa me parte o coração. Sou BURRA!
Inocente até demais.
Faço de tudo pelos outros, esqueço de mim, e ainda assim levo rasteira, soco na cara... e ainda assim, ganho abraços e tapinhas nas costas: falsos.
Acho que relevar não está sendo mais tão bom, quanto era antes.
Mundo sujo, pessoas cretinas.
Me envergonho de viver em um lugar desse.
Me envergonho de ser da mesma especie que esses bandos de Idiotas, Sujos e Repulsantes.
Tenho meus defeitos, com toda a certeza do mundo!. Mas não prejudico ninguem com meus defeitos á nao ser a mim mesma.
Mentiras nesse mundo de ordinarios, faz parte do natural.
Não vou sentir falta nenhuma se quer de tudo isso.
A gente sente falta daquilo que nos cativa, e na moral, faz muito tempo que nao me sinto cativada.

Todos os dias, acontecem coisas (coencidencias, desastres, pensamentos) que servem para nos guiar. Eu acho que estou passando por isso, muita coisa ta me dizendo que não é pra ser desse jeito, que o caminho não é esse. Eu não to querendo pagar pra ver não, já cai demais to querendo caminhar sussegada essa estrada, viu?!!
É Juliana, não é mais criança e não tem mais jeito, o jeito agora é correr pro abraço, batalhar e VENCER! Por que todo esse mundo sujo não vale nada e pensar nele vale menos ainda.

caminhos novos chegando? as escolhas são só suas garota. Você tem pouco tempo para se decidir.

Nenhum comentário: