sábado, 27 de dezembro de 2008

assim...meio de lado...

calafrios, medos, músicas, poesias, a magia que volta para meus ouvidos

Eu vou cuidar de mim, sorrir, cantar, gritar bem alto no meio da rua, vou dar "oi" para um estranho, vou plantar flores que nunca vi, vou andar descalça, vou dormi de meias, vou dar braçadas no vento, liberdade, vou conhecer lugares que nunca fui, vou ouvir canções que nunca escutei, vou ler livros que nunca li, vou correr no parque, liberdade, vou ligar pra alguem so pra dizer "bom dia", vou lembrar de pessoas que sempre lembram de mim, vou dizer mais EU TE AMO, vou dormi no sofá, vou deixar a janela aberta, a porta já esta, vou percorrer a estrada desconhecida, liberdade, vou dar risadas na hora que eu quiser chorar, vou pintar meu rosto e dizer que sou feliz, vou cantar aquela música, vou gritar aquela frase, vou escrever em qualquer lugar, vou dizer palavras que nunca usei, vou encontrar uma amiga de infancia, liberdade, vou começar um novo regime, vou mandar uma carta pra quem nunca mandei, vou ligar naquele numero desconhecido, vou gritar SOU FELIZ!
Eu vou me arriscar mais, não vou chorar e não vou ter medo.

Dessa vez eu subo no telhado.


Juh Nogueira

Nenhum comentário: