quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Um pequeno diario

Não to com muita inspiração, mas como uso essa ferramenta pra desabafar comigo mesma como disse uma vez, escrevo de mim para mim mesma, mas preciso desabafar sei la sobre o que.

Sinto a fé bem forte, to de bem com a vida. Algo explode por dentro e se mostra bonito aqui fora.
de sintonia com o dia-a-dia. Consegui a tal da concentração. O sorriso voltou.
A vontade de dançar sobre o vento em um lugar verde agora é maior.

To percebendo que muita coisa mudou mesmo, engraçado como toda vez que mudava de fase na minha vida, eu fazia uma mudança RADICAL. Cortes de cabelo eram minha marca, acontecia alguma coisa ja cortava o cabelo. Nunca mais tive cabelo cumprido desde comecei a conhecer as pessoas sem se de família.
Mas dessa vez foi tão diferente, até parece que não sai daquela fase ainda, será que ainda não passou? Será que vai voltar tudo como era? Normal?
Não sei do meu amanhã só Deus pode dizer. Enquanto isso, continuo a missão. Continuo por você e por mim.

As vezes bate a solidão, mas sei la, até que ela não é tão ruim. Comecei a planejar algumas coisas novas na minha vida, em dois mil e nove muita coisa vai mudar pra mim mesma. Uma música que me define muito nessa época é "Senhor do Tempo" CBJR. Faz muito sentido.
Não vou conseguir nada na vida se eu ficar dependendo dos outros, não que os amigos e amigas não sejam fundamentais na minha vida, mas se eu não correr por mim pelo que quero e desejo, quem vai?

"O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência."

Antigamente eu reclamava de como fui educada, vivia fazendo perguntas de porque que minhas "amigas" podiam fazer tal coisa e eu não, dai batia o pé, chorava, berrava e fazia escândalo.
Hoje eu agradeço aos meus pais pelo modo de criação, hoje em dia sou diferente daquelas meninas que eu chamava de amigas e que eu queria ser igual á elas. Mas foram caminhos tão diferentes. Hoje eu tenho responsabilidade, as minhas ações são da minha cabeça, não vou pela ideia de ninguém, vou se quiser, nunca fui pelo caminho errado.
E claro que também houve os defeitos da criação, mas esses agente leva e tenta concertar.
Os meus defeitos eu pretendo concertar com meus filhos. Tentando não comete-los novamente.
Obrigada aos meus pais.

A também aqueles que eu chamava de Paixões, que me deram alegrias e tristezas.
Há no meu peito, uma marca recente que ainda brilha, me fez e faz bem.
Amei de verdade. O amor esteve junto comigo sempre. Algumas vezes foi bom em outras nem tanto. Mas aprendi muito e ainda tenho muito a aprender.

Hoje buscando caminho novos, caminhos diferentes. Se o acaso quiser bater de frente comigo vou adorar! Ter novamente aquilo que já tive. Acho o meu verdadeiro valor muito maior do que carro, casa e bens. Quero é viver. Viajar, conhecer pessoas diferentes. E o primeiro passo está tão perto, não vejo a hora.

Gosto do simples, no simples me aconchego, no simples me acho.
Meu foco agora sou eu!

Obrigada Por tudo!

J.Nogueira

Nenhum comentário: