sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aprendendo a cada dia

Sempre busco em outras pessoas
O que falta em mim mesma
Vivo querendo me completar
Preencher o vazio que existe
Dentro de mim.

Sempre busco em canções
Algumas das coisas que eu queria dizer
Canções são complementos
Para o que queria te dizer.

Não sou quem costumo ser
Sou um pouco menos
Mais séria, mais responsável
De poucos risos
Quem está comigo de perto sabe.

Não sou de falar muito
Não sou de olhares alegres
Estou sempre quieta
E olhares perdidos.

Apenas me disfarço
Me perco de mim mesma
Pra não ser sempre assim
Prefiro sorrir pra não chorar.

A vida me ensinou á ser assim.
Tropeçar e saber levantar
Não é fácil
Mas consegui aprender.

E continuo aprendendo todos os dias
Não há mal que dure para sempre.


J.Nogueira

[Música da Noite: The Verve "The Drugs Don't Work"]

Nenhum comentário: