terça-feira, 4 de novembro de 2008

Meu pequeno jardim de cor cinza

No meu pequeno jardim cinza, quando é de manhã
Colho flores que plantei sozinha
No meu pequeno jardim cinza
Rego folhas que já não tem mais cor
No meu pequeno jardim cinza
Tento ver as borboletas que já não voam mais
No meu pequeno jardim cinza
Busco cores que não existe mais

No meu pequeno jardim cinza, quando é de tarde
Deito na grama que restou
No meu pequeno jardim cinza
Vejo a flor bela que murchou
No meu pequeno jardim cinza
Não brilha mais o Sol

No meu pequeno jardim cinza, quando é de noite
Vejo a estrela mais bela, brilhando intensamente
Que faz meus olhos brilhar
Me fazendo sorrir e ficar contente.

J.Nogueira

Um comentário:

Emanuel Maico (blins) disse...

ah deveria ter terminado com o meu pequeni jardim cinza...

Tipo agora ninguém mais pisa no meu pequeno jardim cinza :D


^^
bjus!