sexta-feira, 7 de novembro de 2008

outra parte do diario

Eu juro que tentei, eu juro que tentei.
Quando eu disse que não podia, mas do mesmo jeito fui ate la
Eu juro que nao queria ter deixado chegar a esse ponto
Eu fiz de tudo, de tudo. mas de nada adiantou.
Mudei tanta coisa por meras palavras,
Falei mais do que podia, mais do que eu deveria ter falado.
A inocencia e a burrice voltaram com tudo.
E mais uma vez voltei pro mesmo lugar
Juro que to tentando fazer diferente desta vez
Não abalar e se entregar.
Tô á meio fio.
Me segurando pra nao cair.
Tentando fugir e buscando entro tantos outros.
Querendo fugir de mim mesma.
Dessa tola.
Tola que acredita em conto de fadas
Que acha que nem tudo está perdido quando pra ela mesma
tudo ja se perdeu.
Ah, não queria estar aqui agora assim.
Juro que não queria.
Até pra confiar está dificil.
Ah sinto falta dos meus dias de alegria
Onde a tristeza não existia
E se vinha era acompanhada de um filme ou um livro.
Mas nao de dentro pra fora.
Engraçado que achei que nessa minha nova fase tudo ia dar certo
e correr perfeitamente
Nem deu tempo.
Agora so lamento, lamento por mim mesma.
Porque que nao acaba logo essa tristeza?

JN

Nenhum comentário: