domingo, 14 de setembro de 2008

Vivendo sonhos e esquecendo da realidade...assim vai vivendo!

Hoje de manhã quando acordei
Me olhei no espelho do banheiro
E então me perguntei "Quem sou eu?"
Passei o dia inteiro procurando as respostas.

Sou um alguém, uma criança pirraçenta e briguenta
Que não cresceu...nem vai crescer. Já é tarde.
Que tem sonhos...que vive de sonhos.
Que acha a vida um conto de fadas
e que fica todo tempo esperando seu cavalo branco voltar do estabulo.
Onde foi que deixei minha coroa?
E meu anel de brilhantes, perdi no meio do campo enquanto colhia morangos.
Ah, os morangos...me lambuso por inteira, com morangos.
Troca um anel de brilhate por morangos?

Talvez...
Quem sabe...
Por acaso...
Não existe o acaso.
Tudo tem um motivo e um porque.
Aos poucos me descubro...

Enquanto isso...
Entro nos livros que ficam na cabeceira da minha cama.
E vivo vidas que não existem...mas que dão forças pra eu ser quem sou

[ "Eu aposto o oposto que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples"
- Fernando Anitelli - ]

Nenhum comentário: