quinta-feira, 25 de setembro de 2008

.Fernanda .Sonho de menina.

Minha pequena
Meu sonho
Não conheço, mas o amor é tanto.
Nunca te vi, e te vejo sempre.
Te vejo dormindo
Em meus braços
E eu sorrindo.
Minha pequena, meu fruto.
Minha menina...
Guardo você comigo.
É só minha!
És tão linda, tão perfeita
Uma boneca, a minha princesa.
A princesa que terá vida de realeza.
Minha melhor amiga...
Vou te contar tantas historias...
Seus desenhos vão ficar no lugar mais visto da casa
Pra que tenha sorrisos.
Imagino as primeiras palavras.
Os primeiros passos.
Tão inexistente e tão real.
Te ter é tudo que mais desejo
Quero pegar nas suas mãos pequenas
Sentir seu calor, ouvir seus suspiros ao dormi.
Quero aprender com você também
descobrirei quem realmente sou, quando olhar em seus olhos
E ver seu sorriso.
"Menina vou te sonhar comigo"
É tanta coisa.
É meu motivo de alegria
É a minha fé que faz ter forças
Para continuar.
Sei que é loucura nesse mundo de loucos
Achar que a vida ainda pode ser de
fim de tarde, a cortina fechada
E aquela cor amarela laranja do sol saindo
que passa pela cortina
Iluminando a sala.
Onde eu estarei com você.

Meu sonho.
Mesmo existindo apenas em mim
Já amo você.
.Fernanda.
Meu maior desejo.
Meu maior compromisso comigo mesma.
A minha pequena menina .Fernanda.

Nenhum comentário: