sábado, 20 de setembro de 2008

O que á de ser.

Essa noite não tenho espírito pra escrever
Contar o que vi, o que vivi.
O que são sonhos?
Se não meros disfarces da vida?
Disfarces para vivermos em busca
Em busca daquilo que criamos e alimentamos.
O que á de ser do futuro sem os sonhos?
Um futuro sem magia, encanto e beleza.
O mundo não é feito de brilho e cores.
Doeu saber disso.
E meu encanto?
Se perdeu no canto, no instante em que perdi.
No momento em que só, fiquei.
O que é o fim?
Se não a ponte para o novo.
O novo que mostra mundos novos.
A minha rosa não era a única no meu mundo, isso não fez de mim especial.
Mas a minha rosa era a Única pra mim.
E isso fazia dela especial pra mim.
No peito bate o coração machucado e dolorido
Os olhos cansados de chorar.
Mas a fé me leva...
Com fé tudo fica bem.

No sereno da madrugada
Na calada da noite
É onde crio
É onde escrevo com alma e coração.

Nenhum comentário: