quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tão segura

"Tão perto de mim...
O que foi aquilo?
É tão bom segurar em ti
Me sinto criança protegida
Me sinto segura.
É tão estranhas sensações
A mão, o frio na barriga
As borboletas acordam ao ouvir voz
Risadas tolas saem sem porque.
Se chego, procuro e não vejo
Fico inquieta.
Ai Meu Deus...
O que é isso?
Não sei o que é
Mas sei que quando vejo
Tenho vontade de cantar alto uma música que não tem sentido nenhum
Mas tem todos os sentidos.
A noite acaba: odeio
Quando ela volta: adoro

Quanta coisa sem sentindo...
Era pra ter escrito algo bonito
Mas não consigui por nas palavras
As verdadeiras sensações
Não importa
O que importa, importante é falar com coração."


"...há coisas que são bem grandes mas cabem nessa canção consigo por numa frase girafa, amor e avião..." [As coisas - Érika Machado]

Nenhum comentário: