domingo, 28 de setembro de 2008

Madrugada de mim mesma

Pensando pela madruga
Me senti sozinha mas foi bom
Encontrei alguem pra me dizer
O que eu precisava ouvir.
Pra me mostrar que tudo aquilo que desejei
E desejo
Existe.
A Fernanda existe!

Meu Deus
Me explica que sansação é essa?
E agora?
O que faço?

"Me de suas mãos..
Não me peça pra ir embora
Quando eu quero ficar.
O seu sorriso é o que ultimamente
mais tem me feito chorar...
Não há como saber...
Quanto tempo nós ainda tempos
Pra se abraçar
Mas tenho certeza
Que voce foi tudo aquilo que um dia
Sonhei em sonhar!"

Antes eu sofria
Pra acabar com sofrimento
Fui sofrer mais...

"e nossa historia nao estará pelo avesso assim
sem final feliz...temos muita coisa ainda por fazer...
apenas começamos
apenas terminamos...apenas começamos...apenas terminamos..."


[Trechos das músicas "Como as coisas mudam quando fico longe de voce - Uestop"e Legião Urbana - "Metal contra as nuvens" - versão Blins]

Nenhum comentário: