domingo, 21 de setembro de 2008

Poesias pela manhã

O sorriso na estante
O dia bonito
Palavras sinceras
As madrugadas são dos sonhos
Das poesias guardadas para as manhãs.
Penso...
Escuto...
Me inspiro...
Me lembro...
Dai então escrevo...
Busco no coração, na alma, na mente!
Em palavras me mostro.
Meus segredos mais profundos em palavras confusas
Me enrrolo, me acho.
Me mostro, me faço.
Me faço e desfaço.
Assim sou, assim vou.
É assim que me levo...
Fé sempre!
Coloque aquela música que mostrei
Leia baixinho
Pense com si sozinho
Veja bem o que é isso
Palavras não são apenas palavras
Palavras são sentidos
Mesmo sem.
Enquanto isso eu durmo
Eu sonho
Eu levo o Boa noite comigo.

Um comentário:

Nana! disse...

Guarde-o, e sonhe com os seus sonhos, como os seus sorrisos...talvez todos eles faça parte dos sonhos de alguém