sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mudanças?


Foto: Fee Bubblegum

Eu não pretendia atualizar o post, mas a mudança da cara da minha casa acabou me inspirando. Eu não estou em momento dark ou sei lá o que, mas acho que agora sim está a minha cara.

Fazem dois dias que minhas inspirações voltaram, e voltaram com tudo, já escrevi tanto que não consigo entender de onde vem tantas palavras. Acho que a saudade de muitas coisas, e principalmente de pessoas, tem me deixado assim. Algumas vezes dá um aperto no peito... daí vem uma música, então sento no computador e escrevo. Sinto vontade de fotografar, faz tempo que não tiro fotos. Alias... faz tempo que deixei de fazer muita coisa.

Querer entender os outros sem conseguir entender a si mesma. Como pode isso? Andei confusa em relação a algumas coisas esses dias, na verdade não sei bem o que fazer com elas. Vai ver é dai que vem toda a inspiração o Anitelli disse "A incerteza trás a inspiração", e disso eu tenho certeza. Preciso tirar algumas coisas do lugar.

Um comentário:

Felipe disse...

To sem criatividade, mais tarde eu posto! Beijo Camilla!!!