domingo, 12 de julho de 2009

Jambeiro - Gostei desse nome

Uestop no palco do Jambeiro
Foto Juh Nogueira
Então, resolvi ir.
Mas quase que não vou, estava quase dormindo no sofá quando a Mariana me ligou querendo fazer alguma coisa. Quem diria?!
Quase que não íamos, no final das contas decidimos ir.
Eu já achava que era pra não ir tanta coisa deu errada, mas no final tudo deu certo.
Chegando lá... um lugarzinho muito simpático sem falar pelo nome Jambeiro, gostei desse nome. Tirei minhas fotos, perdi a voz que eu já não tinha, revi pessoas queridas, QUERIDAS demais!
Muita coisa mudou.
Me senti a vontade, até demais. Isso me deixou meio em cabulada depois, mas já passou.
Ah, foi muito bom.
Deixei minha marca no meu domingo, agora posso dormir contente.
Faz tanto frio lá fora... (teoria da reticencia)

Nenhum comentário: