sábado, 11 de julho de 2009

Entre as pausas e os sambas #1



Foto por Nana Souza





Vou colocar as pausas da vida entre sambas!

Vou deixa um sorriso em cada esquina e fazer questão de me perder nas bossas novas!
Dizer “oi” á qualquer um na rua.
Fazer alguém feliz da maneira que for!
Andar descalça livre e leve como o vento!

Fé, amor e coragem.
Faço questão de nunca, jamais deixar de levar comigo!

Aventuras imaginárias serão os meus dias

Amores, casos e paixões.
Viverei intensamente!
Loucamente!

Deixarei em cada um, um tipo de marca.

Na alma, vou gravar apenas o que me fez e faz bem.

Vou escrever todas as minhas tristezas, as melhores canções foram feitas na base da tristeza.
E então depois, farei questão de esquecê-las.

Pensamentos são apenas pensamentos?
Ou então o que são?

Nenhum comentário: