segunda-feira, 12 de outubro de 2009

é2.amor


Está comprovado o tempo pode passar, as folhas podem cair das árvores, os caminhos podem parecer diferente, o vento pode soprar para outros lados. Mas se for para ser... não há tempo, nem distancia, nem pessoas, nem palavras que possam separar o que nasceu para durar.
Os planos até mudaram todo um sonho foi embora e parecia que jamais voltaria.
Mas hoje deitada ao seu lado, sentindo seu cheiro, te tendo por perto... nem parece que tudo isso um dia quis morrer.
Hoje o amor revive em nós!
Toda essa alegria, toda essa sensação boa, a cada saudade que bate... isso tudo é tão bom, que só pode ser amor.

'eu sei, que se uma dia eu cai você me pegou no ar assim com jeitinho, como uma flor que cai do galho no inverno. o amor é um laço, um dia foi cortado, mas os laços de verdade são sempre refeitos com as pontas que foram cortadas. seu amor por mim é tão puro, tão branco. eu sei, um dia eu deixei cair mas peguei no ar com todo o jeitinho pra que não caísse por entre os dedos. hoje eu caio e tropeço mas é de amor. vejo as estrelas no céu e não sei pensar em outra coisa que não seja você penso onde está, como está, e se está pensando em mim. a cada dia que passa é uma alegria a mais. a cada dia que passa é um dia a menos para nosso futuro. ser, estar feliz, com você'

J. Nogueira

Nenhum comentário: