quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

lembrar pra esquecer

A saudade esta começando a solar no peito
faz esquecer no lado ruim, das brigas e das palavras ditas sem querer machucar
falei que não iria sentir falta ou saudade e ainda assim, fui a primeira a citar.
percebendo que quando as palavras são verdadeiras, tenho medo de dizer...
algumas coisas tinham que ser mudadas: e mudei, com muita fé e esforço, mudei. comecei por mim mesma.
deixando de fugir, deixando de ficar parada esperando, afinal, uma hora cansa.
sinto falta de tudo! Ate da raiva que sentia em algumas vezes.
posso fechar os olhos e reviver tudo aquilo, pouco, de novo.
foi por pouco tempo mas foi intenso. Não foi de verdade, mas foi marcante.
Não teve gestos...contato. Mas teve marcas.
mas é assim que tudo deve ser...apenas lembranças. E que se for ver pelo lado bom, é uma historia bonita pra ler dentro do metro, no banco da praça, no banco da faculdade...
mas eu sei que eu vou lembrar sempre...
um conto de dois, com final de um.
Nem sei porque lembro disso ainda...é como diz Amarante "o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer", é olha eu ouvindo O VeNTO, e ele disse lento o que veio.
vou fazer um livro cujo o nome será, "O fabuloso destino de Juh Nogueira" (falta de criatividade).
não to afim de escrever correto, a preguiça e o sono estão falando mais alto. mas o vicio atormenta, sempre.

aiai, queria eu que tudo isso fosse sonho, e amanhã eu acordasse e dissesse, "Uff, acordei!"
A ultima folha do galho caiu, continuo divulgando os meus segredos.

JN