terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cartas para eu ler de mim mesma.

Madrugada de terça-feira, quase duas da manhã
com muito sono, mas de pé ainda...
já meio que indo dormir, bom, dormi não garanto (o sono é rápido mas demoro muito pra dormir) mas vou deitar.
E começar a pensar...e pensar...

Semana passada fiquei chateada com algo que fiquei sabendo. Eu quis saber...como posso ter ficado chateada? Mas fiquei chateada, com raiva, com ciumes...e tudo mais de ruim.
Ah, foi o sentimento daquela hora... depois fiquei pensando bem e percebi que nem era aqueles sentimentos que realmente desejava. Agora, pensando e agindo de forma certa, fico até contente com a noticia, fico Feliz.

É depois que mamãe me deu uma agenda, não consigo mais liberar meus segredos....
mas ainda tento me expressar em palavras (certas ou erradas).

As minhas certezas agora, são outras. As outras continuam vivas em mim, mas não são mais prioridades, bem...como diz o F. Anitelli "Eu acho que, tenho certeza daquilo que eu quero agora..." é mais ou menos assim.

Meu coração?
Ah, aquele que faz "tum tum tum tum" no peito?
Está otimo, batendo em perfeito ritmo!

Vou dormi, to precisando sonhar um pouco mais.

Um comentário:

Géhh disse...

"Eu acho que, tenho certeza daquilo que eu quero agora..."

Boa fraseeee ^^

Gostei do blog, bjuu