sábado, 24 de julho de 2010

Ai, meus dias sempre iguais...

Hoje tive um dia dos normais, triste como sempre, eu sei eu sei: não tenho motivos para estar triste. Tenho família, tenho saúde boa. Mas não sou dotada de amigos. Eu mesma que me propus a isso. E isso me deixa triste.
Hoje,voltando pra casa, vi alguns casais de mãos dadas, ou andando abraçados no frio da noite. E isso me deixou muito mais triste.
Eu estou começando a me cansar desse sentimento de angustia e tristeza.
Eu juro que eu queria muito saber o que é ser feliz e não chorar por conta da dor que bate no peito algumas vezes. Eu não aguento mais ficar imaginando o "como seria se tal coisa fosse assim...". Eu não quero mais imaginar, eu quero vivenciar isso.
Eu estou cansada de colocar tudo pra fora na base do choro. Já não existem mais lágrimas.

" Mas se eu puder sonhar
Com um dia perfeito pra mim
Vai ser tudo como imaginei"

Nenhum comentário: